domingo, 3 de abril de 2011

PARA O MEU GRANDE AMOR
















Meu grande amor,
você era a trilha sonora
como o sangue que corre da ferida,


meu grande amor,
o seu sorriso
era a minha filosofia,


meu grande amor,
você era o suspiro, o motivo
a qual eu sonhava como menino,


meu grande amor,
sem motivo algum você foi embora
jogando o puro sentimento fora,


meu grande amor,
me sinto perdido sem razão,
sozinho, triste bate meu coração,


meu grande amor,
entre o amor e a paixão,
você era o motivo da minha vida,
você é parte do meu coração,


é.. difícil entender,


meu grande amor,
estou ferido, magoado
estou procurando respostas,

um sentimento puro e verdadeiro
simplesmente não se joga fora,


meu grande amor,
se te magoei, peço perdão,
no jogo da vida entre altos e baixos
existe arrependimento e compaixão,

meu grande amor,
eu sempre te amei,
eu sempre lhe tive como parte
da minha historia,

eu sempre dediquei minha vida a você,
eu morreria por você meu grande amor.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário