terça-feira, 19 de abril de 2011

MENINA DOS MEUS OLHOS


 












Amável belo sorriso
com um olhar penetrante
acompanhado de um forte brilho,

seu belo amor
é tão forte
como o perfume de uma flor,
junto de um charme irresistível,

tão meiga e linda
assim é a tua alma,

como o perfume de uma flor
que ao me tocar, me arrasta,
que no seu olhar transmite-me a calma,

cada estrela no céu
é como um sorriso teu,
que na linha do poema
é um verso meu,

que no seu coração ardente
há tempos se escondeu,

assim revelado
em um toque de suas mãos,
seus lábios são o doce pecado
no tramite de minha prisão,

como o grande amor esperado,
na vinheta de um apaixonado,

em uma explosão de prazer
a lua brilha no topo do céu,
inspiração divina do amor
tão puro e claro como o mel,

menina dos meus olhos,

você é cada palavra escrita
no sentimento de um poeta,
você é a profunda inspiração
do poema que se completa.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário