sábado, 2 de abril de 2011

O MELHOR HOMEM DO MUNDO



















Isto é  a vida real,
ou apenas um desejo carnal?,
não é fácil entender como a dor funciona,

e esta noite,
o frio quer me abraçar, por entre ruas desertas
a solidão que me acompanhar,

eu vejo uma chuva de corpos,
eu vejo um anjo perdido, triste, chorando,
entre um rio de sangue, um rio de duvidas,

eu apenas queria que ele estivesse aqui,

como um anjo guardião e suas asas cortadas
não voar em direção ao seu socorro
é não salvar a si mesmo, por amor ele morreu,

um relacionamento perfeito?,
o seu amor,
uma união estável?,
sua sabedoria, Jesus Cristo,
o melhor homem do mundo,

deixe que o mundo morra hoje
por um instante em sua visão,
deixe que o santo espirito
invada o teu ser, lave seu coração,

esquecer o amor deste homem
é o mesmo que se esquecer e
andar desprotegido, no deserto
fantasmagórico de nosso próprio amor,

quantos são aqueles que amam
a formosura de um corpo, entregando
sua própria vida a carnificina do ouro,

quantos são aqueles estranhos que nos abençoam
com um aceno, com um sorriso vivo, um carisma
que provem do entender espiritual,

no olhar do anjo que estou amando
eu pode sentir estas palavras,
e através do seu amor eu pode dizer,

o quanto Deus é o amor perfeito
que supera as feridas, que atravessa
o vale da sombra sobre as águas da morte.




LEANDRO OCSEMBERG


Nenhum comentário:

Postar um comentário