quarta-feira, 25 de abril de 2012

PROFUNDO ÊXTASE























Queime-me,

sacie-me em seus lábios,

enquanto minha mão percorre seu corpo
e o desejo me possui nas chamas árduas da paixão,

induza-me até o êxtase profundo
e eterno, longe do frio desumano e enganador,

vague com seus olhos dentro dos meus,
e nossos lábios sentiram um ao outro,
e nossos corpos se juntaram como dois em um só fogo,

cavalgue em meus braços ardentes
entre seus cabelos em meu rosto

por que o cheiro do  teu corpo
é o perfume que eu me embebedo na noite,

sacie a sede do lobo que há em mim,
e horas serão apenas um momento de presságio,

curve-me diante de teu seio
para que eu beba do seu sabor e me afogue em seus desejos,

seduza-me em suas fantasias
para que eu seja escravo desta dor,

tão profunda em minha pele viva,
tão real quando toco seu corpo e faço dele  mar do meu gosto.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário