sexta-feira, 13 de abril de 2012

OLHAR MISTERIOSO

























Coloque suas mãos sobre as minhas,

a chuva não ira sessar esta tarde,

é um aperto no peito,
um forte desejo de sentir sua respiração,
e apenas saber que ficarei bem ao seu lado,

atrás do seu olhar misterioso,
eu sei, esta escondido um sentimento tão vivo,

é um tipo de magica que me encanta,
é uma força indomável e devastadora,
é dor de infinita chama,

eu assopro as nuvens para você,
e inclino o oceano para tocar seus pés,
e balanço a terra para você sentir o quanto estou perto,

é tipo de miragem, doce viagem
que seu olhar faz sobra as paisagens
que eu me perco todas as vezes que procuro pelo amanhecer,

as estrelas se deslocam lentamente,
a lua sabe sobre mim e meus desejos,

um sentimento tão vivo não pode fugir assim,

é um tipo de magica que me encanta,
é uma força indomável e devastadora,
é dor de infinita chama,

o desejo do seu olhar misterioso nas montanhas dos sonhos.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário