sábado, 7 de abril de 2012

ALGUÉM COMO VOCÊ II



Lua solitária ,

Em vozes de poetas
Cantantes na chuva,

Como deveria se sentir
Nas alegrias que desejamos,

Sorrindo para as pessoas
Que estão indo para lugar algum,

alguém como você,
pode me dizer sempre
que vejo esta face no olhar,

campos de flores, paisagens diferentes
em suas cores fascinantes  de rios brilhantes,

um sorriso, uma mão estendida
de braços abertos a me segurar,

é como se não houvesse o amanha
e tudo seria apenas um simples desejo
de refazer  o que sobrou do tempo,

e quando me vejo no seu olhar
o que acho que deveria fazer é apenas
como o vento quando te envolve nas montanhas,

ou profundo como as águas correntes
na direção do mar e seus mistérios ,

alguém como você pode me mostrar
toda vez que nunca esqueço desta face
que me mostra seus traços nas linhas das mãos,

onde o ar puro tem sua vez
em lugar algum para nós estarmos,

ou jamais esquecido sabendo
que para sempre saberei onde vou estar,

alguém como você sempre sabe
que estamos sendo observados
no olhar desta face que se esconde de nós,

e quando uma flor despenca dos galhos da árvore
dentro do silencio que nos eleva na calmaria,

alguém como você sabe o quanto se quer suspirar
tão profundo e apreciar o sorriso da vida.




LENADRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário