sexta-feira, 13 de abril de 2012

EM SUAS MÃOS

























O caminho esta dividido,

O sol e esta fugindo mas você..

Você lembrara que meu coração esteve em suas mãos
Você lembrara que meu maior medo é ficar sem o seu amor,

No perfume das rosas, todos os espinhos
São apenas detalhes que nos tocam
Toda vez que sabemos que não se pode deixar o amor escapar,

O céu esta escuro,
A lua se escondeu de novo,
E minha vida sempre esteve procurando pela sua luz,

Meu retrato no reflexo do lago,
Sozinho, solitário, ferido e apaixonado,

Quando o amor te chamar,
Você lembrara que meu coração sempre esteve sem suas mãos,

Quando o amor lhe mostrar que não há mais nada para voltar,
Você sentira saudade da nossa profunda paixão,

E saberá nos meus olhos que meu amor é o mais puro e verdadeiro
Que um dia fez da sua vida um rio de emoção,
Eu mergulhei nos seus braços e me banhei no oceano do seu coração,

E você sempre lembrara que o meu sempre viveu e bateu
Nas linhas da vida que cruzam as palmas de suas mãos.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário