domingo, 8 de abril de 2012

HERÓIS





















      



Eu,

eu já deixei o sol secar minhas lágrimas
e o tempo mostrar minha duvidas,
eu desejei que tudo desaparecesse
como uma febre de arder os olhos,

eu já tive um alvo sobre minha cabeça
e ela nunca se perdeu do meu pescoço,

mas e você?

você pode lembrar que horas seus medos viram?,
embora toda a incerteza te cubra nas noites escuras
te arrastando pelas ruas das amarguras nos becos da dor,

eu,
eu imaginei uma solução inventada,
e até planejei uma plano traçado nos céus,


derrotados e destruídos pelo tempo
nossos heróis falharam em suas missões,

é hora de lutarmos contra esses monstros
que nós mesmos criamos, nós temos que vencer,

nem que seja por um dia ou por uma hora,
iremos sorrir de verdade com tamanha felicidade
que os deuses em seus tronos caíram,

eu,  eu estou voando, e você?
Não feche seus olhos, abra suas asas e se torne um herói,

torne-se o herói de sua história
e lute como se a guerra começasse apenas agora.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário