quarta-feira, 18 de abril de 2012

SEGURE-ME





















É um mundo real,

vitrines de reflexo e miragens,
muita coisa na calçada para recolher,

ruas esburacadas
e meu pé ficou preso na entrada de um pensamento,

dias de frio,
inverno e sereno,
a lareira dos seus braços esta sem lenha,

e eu estou indo por está calçada,

me segure,
eu encontrei uma maneira de sonhar,
quem sabe o que de verdade é viver?,

me segure,
eu bolei uma ideia para fugir
toda vez que chover no telhado sem laje,
ninguém sabe de verdade o que é viver,

é redemoinho no olhar,
é corda no pescoço todo esse alvoroço,
neste lago fantasmagórico da mente,

me segure,
O vento não ira embora,
Afinal todo tempo tem o seu tempo para acontecer,

me segure,
cedo ou tarde, não sei há que horas
alguém saberá o que de verdade é viver.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário