domingo, 8 de abril de 2012

EU SÓ SEI TE AMAR





































Eu ainda me lembro
do nosso primeiro beijo,
do seu abraço apertado e caloroso,

São dias calorosos nesta primavera
que me rodeia nas flores e no canto
dos pássaros eu ouço aquela velha canção,

me ame como a sua ultima vez de viver,
como se o seu único desejo fosse esse,
me ame por que só sei amar você,

as estrelas no céu
são como os pensamentos apaixonados ,
e as ondas do mar são os meus dedos querendo te tocar,

Um pouco mais perto, quente como o sol,
seus olhos fechados são o magnetismo dos meus lábios,

me ame como é preciso amar,
um único sentimento feito no coração,
me ame como eu sempre vou te amar
com todo desejo, com toda paixão,

eu ainda me lembro
do seu sorriso enchendo os meus dias,

e sobre a chuva eu corria
toda vez que você ,me chamava,

são lembranças do amor que voltou a viver,

então me ame agora,
cedo ou tarde eu vou embora,

e eu jamais deixei de  amar você.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário