terça-feira, 10 de abril de 2012

LEMBRANDO DE VOCÊ


















 São pétalas de rosas pelo caminho,

espinhos secos, marrons em desertos de palavras solitárias,

outra marca de batom,
outra vez seu rosto na memoria,
e o vento na janela..

esse barulho estranho no meu coração
me faz procurar na poeira seu perfume,

eu abri a porta errada,
estou preso nas suas garras,
e fugindo, e lutando lembrando de você,

é difícil tentar pintar meu caminho para viver,

a melhor maneira de fugir,
a maior criancice de negar você é..
lembrando de você,

engraçado como as cores funcionam,
na partida do contato do meu carrossel,

eu não pinto as nuvens, eu não encho o oceano,
e nem assopro a ventania no seu vestido,
mas eu sempre estou lembrando de você,
por que você surge na escuridão,

você assusta meu coração, que sempre bate por você.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário