quarta-feira, 18 de abril de 2012

O ANJO REBELDE








































Plantações de lágrimas, flores da dor,

é um orgulho ferido ferir a si mesmo,


apenas a pele te completa no sangue
é o que decidimos para ser o que não seria sempre,


tomando uma direção no sétimo por do sol
eu vejo a luz acender no escuro,


ela é um anjo rebelde e revelador
e eu não queria nada de errado,


aposto que você já disse antes

que jamais queria acertar errando,


imaginar que você sabe como
fugir de sua armação, eu não me importo,

o inferno é onde suas mentiras estão,


seus truques queimando
em um buraco em sua mente,

em suas mãos vazias de amor,


aposto que você já disse antes

que jamais queria acertar errando,


entre as estrelas solitárias
suas suplicas vagam pelo perdão,

seus olhos carregados pelo distúrbio


procuram a imagem de sua rendição,


ela é um anjo rebelde e revelador
e eu não queria nada de errado,

o inferno é onde suas mentiras estão,


nenhum consolo lamentável,
nenhuma palavra em seus ouvidos,

no coração disparado a batida e o suspiro,




seu arrependimento é a sua salvação.







LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário