sábado, 14 de abril de 2012

DOCE MIRAGEM























Rosas pelos caminhos,

Espinhos secos em pétalas desbotadas,

Eu vejo o verde brilhante ganhando vida
Através do sorriso que surge espontaneamente de você,

Em cada paço você me ganha,
Meu coração acelera e colide nas paredes de flores,
E cada vez mais perto, mais único, um calor ardente,

Correndo pelo seu corpo
Um pingo penetrante e excitante,

Eu,
Eu quero provar este sabor que faz você,
Sentir sua pele como todos os vulcões em suas erupções,

Devastar este rio que nunca seca e se vai adiante
Adiante de encontro a toda e profunda emoção,

Você diz em seu olhar,
É tudo o que quero,

Você insinua toda a forma de amar em um só jeito,
E esta armado dentro de mim para fora do meu peito
Este louco e árduo desejo,

É ventania nas colinas em pedras rolantes,
Você arde a ferida solitária e delirante
Que se junta no por do sol para cavalgar,

Formosura selvagem,
Você é uma miragem no deserto dos quadros desenhados
Pelas imaginações do amor e suas fantasias,

Seu corpo quente é fascinante delirante
De paisagens exuberantes no olhar de amantes e suas alegrias.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário