quinta-feira, 19 de abril de 2012

KARMA





















Tire sua mascara,

Eu também choro no escuro sozinho,

O mundo é estranho e bizarro,
Suas cores enfeitam a festa
do magico e sua cartola de truques baratos,

Eu também já me senti  perdido
nessa matemática carruagem sem rodas,

Eu quero uma nuvem do céu,
e levar comigo toda esta certeza
que nos acorda para nos enganar,

Lave suas dores no riacho
desta ciência humana e sua língua estrangeira,


o mundo é estranho e enganador,
não se vá com eles, são apenas zumbis poéticos,

em sua língua portuguesa, palavras são sem significado
toda vez que tentam entender a si mesmo,

eu quero subir na escadaria sem corrimão,
e suportar esta mochila de ferramentas sórdidas,

o mundo é frio e violento
não se junte há essa química enfurecida das multidões,

incendei seu karma e lute contra si no escuro
é apenas um erro que faz os ossos estremecerem,
e sua pele chorar este sentimento mundano.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário