sexta-feira, 13 de abril de 2012

A CANÇÃO DO AMOR
























É a voz do sol,

Estourando bolhas de sabão
E libertando os sonhos,

Me tocando através das folhas
Que o vento faz questão de balançar,

Eu vejo seu rosto na sombra das montanhas
Pelos caminhos que estou seguindo,

O barulho do riacho
É o assobio dos seus lábios nos meus ouvidos,

Seu coração esta tirando as lágrimas do meu olhar,
O toque de suas mãos esta trazendo sentido a linhas
Que refazem todo o caminho desperdiçado,

Grite outra vez
Para que eu possa ouvir de novo a voz da vida,
Sussurre no vento em tom de sinfonia esta nossa canção,

E eu estarei livre
Vivendo preso aos seus sonhos,

 E eu sentirei de novo como a ultima vez que sonhei
Que voava com você sobre as  dores pintadas abaixo das estrelas,

Corra de novo pela estrada,
Encontre do outro lado a si mesmo,

Por que eu sempre esperei para ouvir esta canção,

A sinfonia que nos faz transportar para outra dimensão.









LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário