quarta-feira, 18 de abril de 2012

CALOR HUMANO
























Coloque suas mãos sobe o meu corpo,

deixe que ela encontre a batida certa,

É um caminho quente até
o êxtase da paixão ,
um desejo que surge carregado de emoção,

e tudo o que temos,,
um desejo para nos unir,

deixe seus lábios umedecerem os meus
em um toque leve e sedutor ,

eu me faço de brilho em seus olhos
e me elevo na a proximidade do seu corpo,
um corpo sobre o outro,

é tudo o que temos ,,

você escolhe em qual maneira
devemos nos despir frente a frente
no meu peito sobre o teu seio,

abraçados, envolvidos no calor humano,
juntos nos entregamos, nos unimos em um só desejo ,

colados pelo suor dos desejos
estamos nos dividindo
para sermos um só coração,

é tudo o que temos esta noite,

uma noite de amor e paixão
noite de núpcias , de ardente tesão.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário