sábado, 21 de abril de 2012

OLHA O QUE VOCÊ FEZ
























É apenas mais um dia nublado,

o sol longe, atrás de nuvens cinzentas,

a solidão é apenas uma maneira de
lembrar o que você fez,

até você sentir minha ausência,
já tarde da noite, até os grilos estão dormindo,

você saiu pela porta e nem olhou para trás,

olha o que você fez,
completou os meus sonhos
e fez o dia ter um minuto a mais,

a noites demoram para dormirem,
os dias passam lentamente, e tudo o que sobrou,
são horas vagas, sem motivos para viver,

o vento parece frio e assustador,
tocando a janela que faz um som entre o fantasma  que você criou,

o silencio é apenas uma distração que você fez,
outra maneira de mexer comigo, toda vez
que sinto minha pele vazia e sem motivo para acreditar,

a chuva faz companhia
nos meus olhos esperançosos,
esperando por um raio de sol
para torna-la viva na luz que surgirá de novo,

olha o que você fez,
me sentir um grande menino amante,
sem medo, sem temer o perigo,

olha o que você fez,
agora eu te procuro, em todo lugar, em torno do mundo.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário