terça-feira, 10 de abril de 2012

ANJO DA MORTE


























Vinganças alucinantes,

O vento esta delirando,

Eu nunca vou encontrar uma razão
Para todas as mentiras,
Todo mundo tem sua dor para carregar
E eu, minhas lágrimas para limpar,

Caindo das mãos de Deus
Meu espírito não ira desfrutar essas alegorias,

Por que vidas são despedaçadas até a morte,

O anjo da morte vira,
Encontra-las e junta-las para levar suas duvidas,

Brindando com os deuses
Todos os sorrisos estão virando as mesas
E jogando para o alto suas trapaças,

Me sentido como você se sente
Não é tão igual no olhar e nem no desejo,

Nem todo sonho é um sonho
Nem toda dor é um pesadelo,

E se eu fosse igual ao medo?
E se eu fosse igual aos pesadelos?,

Eu acho que você não iria notar,

Por que todo coração esta divido
Querendo se encontrar,

E se eu fosse a razão dos seus  desejos,
Que razão haveria para os rios correrem adiante?,

A vida é uma linha que segue em direção contraria
Nas mãos estranhas do amanhecer.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário