sexta-feira, 20 de abril de 2012

UM NOVO AMANHECER






















A cachoeira vem descendo das montanhas,

uma sensação de alivio e conforto,
tão próximo das arvores e seus frutos
o meu coração se revela,

a dor é real longe de você,
tudo é sem cor e desigual nos sentimentos,
há uma parede entre o vento e a paisagem,

mas nos seus lindos olhos
toda paisagem é como o arco-íris
livre como o vento que você assopra no meu rosto,

e toda certeza é certa quando você segura minhas mãos,


venha mais perto, mais quente
seu corpo faz do meu uma chama sem igual,

há um segredo no amor
que apaga toda dor, e você é apenas o começo,
e o mundo é apenas o desenho que nos distrai,

há uma flor no  jardim
tão amarela, tão viva que seu rosto vive nela,
suas maneiras são como cada grão da semente,
como cada pincelada da aquarela,

na nascente do riacho,
flores e pássaros, uma pura e doce canção,

pigmentado é tão sagrado no desejo
de sentir você aqui, do meu lado,

mostrando-me mais um amanhecer.



LEANDRO OCSEMBERG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário