segunda-feira, 2 de abril de 2012

ACREDITE























São nuvens feridas
em céus distantes nas mãos,

eu também me sinto enganado
toda vez que acredito como você,

são lágrimas que voltam para trás
entre os medos e seus defeitos,

se você esta caído
você pode levantar e caminhar de novo,

alguém sempre esta olhando e falando
olha isso, como pode isso,
mas eles também se sentem despreparados,

eu também já fui enganado,

acredite,

você pode chorar sozinho
mas alguém sempre sabe como é,

acredite,

nem sempre somos perfeitos
a não ser quando o útil e agradável
é sua disposição molecular e matemática,

são buracos ou obstáculos
desafios da vida e suas guerras,

eu também já me senti muito mal com isso tudo,
desenganos, falsas acusações e moléstias,

mas acredite,

acredite em você, você pode vencer
montanhas de fogo e seus perseguidores,

não se esconda,

um pouco mais alto a esquerda,
eles não sabem como é se ferir para não feri-los,

eu também fui um alvo certo
da minoria que te rodeia nas multidões
e expele sua fúria em prazeres deleitados,


mas acredite,

vencer não é tão fácil,
não é fácil para os sábios.




LEANDRO OCSEMBERG




Nenhum comentário:

Postar um comentário