sexta-feira, 20 de abril de 2012

VIDA II

























Enxugue suas lágrimas,

eu sou apaixonado por ela,

tão doce e envenenada,
na luz que incendeia minha pobre alma,

o sol  quer fazer morada em minha pele fria
e minha mente desorientada,
imaginando seu toque no amanhecer
querendo o seu desejo vivo de amar,

eu sou louco por ela,
no barulho de sua tempestade,
sou amante apaixonado, louco desvairado
no sombrio presente de sua maldade,

ela me prende e me solta,
me esvazia, me enche,
doce paixão da minha razão,

meu céu, meu inferno,
és tudo o que venero,

tão viva no amanhecer,
tão misteriosa no anoitecer,
você me quebra em mil pedaços
e me faz desvendar seus segredos,

é nessa doce paixão que vivo vivendo
e entregando todos os meu segredos

me perdendo, me encontrando,
sem você eu vivo como um objeto estranho.






LEANDRO OCSEMBERG





Nenhum comentário:

Postar um comentário