quinta-feira, 6 de setembro de 2012

EU QUERO TE AMAR





















Mais eu sei..
não há fim para esta distância,

seus lábios secos,
como a terra sem água,
são como as flores sem primavera,
ao alcance de minha pele,

eu quero amor, eu quero te amar,

eu olho por toda parte,
e todo lugar me toma sozinho,
não há fim para este desejo,
seu olhar ainda me caça,

as batidas do seu coração
estão nos ouvidos de minha razão,
e quanto mais fujo, mais perto estou,

seus lábios secos
como a terra sem água, me chamam,
estremecendo minha pele,
não há fim para este desejo,

eu quero amor, eu quero te amar,

eu estou em todo lugar,
e todo lugar esta onde você vive,
nossos prazeres selvagens deixaram marcas,
você sente o mesmo, seu olhar vive me caçando,

eu estou em toda parte
e todo lugar me toma sozinho,

esperando você para me amar.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário