sexta-feira, 14 de setembro de 2012

INVERNO DE FOGO



















É o seu silêncio,
mais que palavras me movendo,
seu olhar contorna linhas,
ao redor de feridas inventadas,

sua mão é solidão
sobre minha vista fraca,
e minha pele trinca com o frio
que desagua em mim, vindo de você,

é o amor chegando,
lindo e adornado,
alegre e enfeitado desfilando na avenida,

é o amor em linda alegoria vestido em fantasia
buscando passos no coração,
inspirando paixão na vinheta de sua sina,

laçado, em denso golpe ego apaixonante,
eis que brota em mim sua graça,
és um tipo de mágica seu afago em me atrair,

arrebatado, abatida a alma não pode mais sentir,
és um frio, és um inverno que deixaste em mim,
ardendo a nostalgia em chamas de amor sem fim,

até que a luz brilhe outra vez em seu olhar
e lhe apresente de volta aqui.



LEANDRO OCSEMBERG
FABIULA KELLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário