quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DIFERENÇAS




















Quando o destino
brilha desabitado no céu,
é o seu olhar que eu vejo,

escutando as crianças nas ruas
com suas brincadeiras,
é você que eu observo em cada sorriso,

mas você preferiu as diferenças,

eu abriria mão da poesia,
mas ela é tudo que me careceu,
gasto o meu imortal suspiro sabendo
que você esta a espera de um outro alguém,

e quando você me ver no olhar dele?,
você lembrará querida de como eu te amo,
seria uma chuva em seus olhos, ou
um inverno em seu coração?,

quando ele a esquecer
para sorrir em sua roda de amigos,
se desculpando com flores
e lhe roubando o sorriso,

você lembrará de mim querida,
eu te amo como as linhas em rima,

eu abriria mão da poesia,
mas ela é tudo que me careceu,

eu gasto o meu último suspiro,
sabendo que ele não te amaria como um poeta ama.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário