sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CONSPIRAÇÃO POÉTICA


























Mentiras esquecidas,
suas ordens estão sendo dadas,
pela mão do acusador,

trigo e joio,  amor e ódio,
vivem mais nos lábios do enganador,

eu sei o que eles pensam,

tentando me enganar,
lobo em pele de cordeiro,
sua conspiração é contra o céu,

quando você ouvir soar,
quando você ver como eu vejo,
você baterá em retirada,

suas dúvidas vivem e morrem no coração,
não, não sou como você quer ouvir,
nem poeta, nem boêmio,
sou de suas linhas lágrimas, triste e infeliz,

deixe-me te mostrar como eu amo,
experimente pelo menos isso,

tentando me enganar,
lobo em pele de cordeiro,
sua conspiração é contra o céu,

sua dor é charme em prol de seus deleites,
mas eu deixo isso em família.


LEANDRO OCSEMBERG





Nenhum comentário:

Postar um comentário