terça-feira, 4 de setembro de 2012

CONSTRUINDO SONHOS























São nuvens vagantes ao céu,
pedaços de sonhos vazios,
corações partidos,
sentimentos solitários,

o olhar divido na linha do trem
que nos levam a pensar sobre nós mesmos,
um desejo estranho nos espera,

eu ainda acredito nas pessoas,

subindo e descendo, indo e voltando
atrás de seus sonhos, buscando um pouca mais longe,
chorando para ter o que querem,

alguns ganham suas alegrias,
outros apenas criam suas festas,
a maioria nasceu para cantar,

eu sinto o cheiro da manhã,
eu vejo a luz que move este mundo,
no quadro que pintaram nas paredes
debaixo da janela do mundo,

eu ainda acredito nas pessoas
com suas sombras perdidas
a procura de uma luz para acende-las,

o olhar divido na linha do trem
que nos levam a pensar sobre nós mesmos,
um desejo estranho nos espera,

eu ainda acredito nas pessoas.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário