sábado, 1 de setembro de 2012

INTENSIDADE



















Eu ainda me lembro do seu olhar
quando você foi embora,
o céu estava nublado
e a única chuva que caia eram minhas lágrimas,

pobre coração que não sabe esquecer,

na voz do vento,
algo sempre me diz
que a qualquer momento você vai ligar,

eu estava esperando
que tudo fosse como antes,
mas nada volta com tanta intensidade,

em outro olhar, parecido com o seu,
o tempo que nós havíamos perdido
algo sempre me diz
que a qualquer momento você vai voltar,

se eu acreditei de mais,
como pode um homem que ama
não ter tanta vontade assim?,

ou se jogamos nossas vidas,
como podemos acertar no amor
se ele sempre nos acerta primeiro?,

eu estava esperando
que tudo fosse como antes,
mas nada volta com tanta intensidade.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário