sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SETE FOLHAS


















Estradas sem vida,
o olhar esta cantando,
como já estava escrito antes,

eu vejo o seu amor
na queda livres das folhas das árvores,
suas palavras soam com o silêncio do amanhecer,

como já estava escrito antes,

seu espirito vaga sobre as águas,
dentro do sinal que vive comigo,
como já estava escrito antes,
seu amor está em tudo,

em um simples sorriso,
em um olhar que me vem querido,
cheio de encanto como o brilho do sol,

como já estava escrito antes,

eu sinto o seu perdão
nas lágrimas que nascem na alma
e morrem antes de tocar as estruturas do espirito,

como já estava escrito antes,
seu amor é a luz da vida,
é a plenitude do seu infinito sorriso,

eu vejo o seu amor
na queda livres das folhas das árvores,
eu ouço o seu canto no silêncio do amanhecer,

sua presença sempre esteve comigo.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário