domingo, 2 de setembro de 2012

ETERNA INFÂNCIA





















Sonhando,
a dor é como um barco naufragado
a beira mar de uma triste lembrança,

se eu sinto sua falta,
se ainda a procuro,
de alguma maneira somos um só,

são cores sem dores,
alegrias vivas, eternas em sorriso já apagado,

ela não pode voltar,
eu estou tentando segura-la,
ela pode fugir a qualquer momento,

a qualquer momento do joelho ralado
sem dor alguma para reclamar,
no dedo preso a porta com lágrimas inocentes,

dengos e afagos, colo e carinho
beijos e abraços apertados no colo do amor,
eterna lembrança de um velho homem,

uma despedida indesejada de uma mulher amada,
são cores sem dores,
alegrias vivas, eternas em sorriso já apagado,

ela não pode voltar,
eu estou tentando segura-la,

ela observa através do olhar,
se ela pudesse se apresentar,
se ela vivesse mais alguns anos,

fique esta noite, para mais um sorriso,
são cores que nunca iram se borrar,

de qualquer maneira, somos um só.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário