segunda-feira, 3 de setembro de 2012

OS SEGREDOS DA VIDA



























Eu estou te amando,
cada vez mais forte,

é uma explosão sem impacto
um impulso natural do seus braços,
sem face alguma no seu olhar,

mostre-me seu rosto,
diga-me o seu nome, por que você se esconde?,

na varanda dos seus sonhos,
um arrepio no sopro de seus lábios,
um simples homem, uma simples mulher,
com os olhos esperançosos nas estrelas,

quando criança me deleitava em seus segredos,
amores inocentes, beijos ardentes,
eu estou gritando, estou implorando por seu amor,

sem sono alguma na alma,
as lágrimas formam o barro que me molda em uma imagem pura,
devolva-me a minha inocência, eu quero te amar como nunca,

eu quero sentir como aquela vez do pic-esconde,
o olhar que leva, a mão que segura sem cobrar de volta,
de noite ou dia sem medo do escuro iluminado a luz de velas,

na varanda dos seus sonhos,
um arrepio no sopro de seus lábios,
quando criança me deleitava em seus segredos,

esperando mais uma vez ansioso pelo seu sorriso
iluminado pelo sol, húmido pela garoa da chuva.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário