sábado, 22 de setembro de 2012

CHUVA PÚRPURA



























Luzes ofuscantes,
seu sorriso me quebra
quando vejo ele te entregando flores,

seus olhos brilham,
você não sabe sobre os meus sentimentos,

chuva, chuva púrpura,
seu orgulho me fere,
seu desprezo me enlouquece,

não é fácil demonstrar quando se apaixona
por uma grande amiga,

foi sem intenção,
mas quem descreve as palavras do coração?,
seria fácil decifra-las, mas..
meus lábios secos não se movem,

eu tenho a intenção de tocá-la,
mas seu sorriso esta no olhar daquele estranho
que lhe entrega flores com seu cartão de amor,

chuva, chuva púrpura,
que vem de suas mãos,
eu estou te amando,

foi sem intenção
mas quem descreve as palavras do coração?,

não é fácil demonstrar quando se
apaixona por uma grande amiga.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário