quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PALAVRAS ESTRANGEIRAS





















Paraíso,
paraíso céu nublado,
mostre-me seu caminho,

acredite em mim,
eu sinto no seu sorriso algo divino,
em seus cabelos ecoados, um mistério,

ela é bonita, ela é formosa,
eu tropeço em mentos caídos,
de modo repentino por seus caminhos,

eu encontro em mim mesmo,
por que eu confio em uma boa calúnia,

éden, sente-se a mesa,
de pernas acasaladas, pintura na cara,
o seu silêncio falará comigo,

bem, eu ditarei os versos
no guardanapo a mesa, a sós de si mesmo?,

acredite em mim,
ela já contornou o mundo,
ela entenderás minhas palavras estrangeiras,

ela se levanta, sutilmente passa por mim,

ela é bonita, ela é formosa,
eu tropeço em mentos caídos,
de modo repentino por seus caminhos,

seu olhar ficou como uma vírgula em minhas mãos.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário