sexta-feira, 28 de setembro de 2012

LUA NEGRA



























Que tipo de lucidez é essa?,

assassinado pela plágio,
ei de me convir de sua inferioridade,
tão afetuosa nos lábios mentirosos,

que tipo de luz é essa?,

o inferno tem setenta demônios,
todos aguardando por mim,

eu que não minto,
estou sendo apostado,
eu que não ofusco,
estou sendo provocado,

as imaginações não discorrem comigo,
as interpretações todas eliminadas,
de modo que a configuração ganha agrado
olho a olho sendo confundido,

assassinado pelo plágio,
ei de me convir de sua inferioridade,
tão afetuosa nos lábios mentirosos,

o inferno tem setenta bestas,
todas aguardando por mim,

eu canto e danço no escuro,
que tipo de luz essa?,
servindo bem em taças de ilustres plagiadores,
com seus deleites e encantos enganadores.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário