terça-feira, 11 de setembro de 2012

ETERNA LEMBRANÇA




















Enquanto o sol surgia
entre nuvens negras de dor,
o teu sorriso me guiava
noite a dentro, entre o medo e o pudor,

em suas mãos,
tão pequenas junto as minhas,
despertando de um sono profundo,
em um sentimento verdadeiro,

o amor é como um  raio reluzente,
formando suas linhas em tempestade viventes,

a dor excede, e as lágrimas ganham o meu rosto,
deslizando suavemente como sol cai rápido  a distância,

em meu coração solitário,
seu carinho vive entre os anos que dançávamos
debaixo das asas do anjo do amor,

como o vento repentino,
sua presença é sentida na pele,
e minha alma flui como um rio,

o amor é como um  raio reluzente,
formando suas linhas em tempestade viventes,
é chama de fogo ardente que queima o coração
em tão grande saudade de nossa emoção,

levando de mim minha força,
bagunçando o meu ego nas lembranças eternas
que terei sobre  o sol iluminando o teu rosto.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário