domingo, 2 de setembro de 2012

A VOZ DO SILÊNCIO























Pule desta nuvem,
ela estremece nossos ossos,
o que se passa nas nossas mentes?,

é um silêncio barulhento,
uma voz que grita no escuro,
eu quero vive-la, você não?,

eu vejo através da sua pele,
tudo o que eu sei, é o que você esta sentindo,
e como não poderia ser, esta sendo,
nossos arquivos pessoais estão sendo abertos,

se afogue neste mar raso,
ele nos consome, nos devora
sem nenhuma chance de respirar,

é um silencio barulhento,
uma voz que grita no escuro,
eu quero vive-la, você não?,

vamos dançar entre esta linha
que nos divide pelos pés a cabeça,
ou você não quer o mesmo?,

se você escolhe, você se esconde de mim,
se você prefere, você se afasta de mim,
ou você não quer o mesmo?,


eu vejo através da sua pele,
tudo o que eu sei, é o que você esta sentindo,
e como não poderia ser, esta sendo,

há tantas coisas que ainda não sei.



LEANDRO OCSEMBERG


Nenhum comentário:

Postar um comentário