domingo, 23 de setembro de 2012

CORAÇÃO INOCENTE





















Satã,
você tem me apostado
todos esses anos, entre estrelas enodoadas,

os céus conjuram ao meu favor,

todos os meus desacertos
foram abafados aos pecados,
minhas frustrações de minha alma, retirados,

toda essa dor é o fruto do crucificado,
gentilmente eu te desafio,
meu coração é inocente,

os anjos ouvem as minhas orações,
toda essa cor vermelha, maculando,
são os rios do meu confesso ego ,
meu coração é inocente,

essas são as minhas lamentações para esta noite,
nem comprado, nem vendido,
como as rosas de Sharon desbotadas,

 abatido a linha vertical no parágrafo  horizontal,
apenas para olhar nos olhos dos anjos,
confisquem os meus pecados,

meu coração é inocente.


LEANDRO OCSEMBERG







Nenhum comentário:

Postar um comentário