quinta-feira, 6 de setembro de 2012

QUANDO NÃO É AMOR




















Céu vazio,
então você pensa que tudo acabou,
se eu descobri que agora é tarde,
então nunca ouve tempo algum para nós,

eu mostrei todos os motivos
para que você pudesse confiar,
e simplesmente você diz que deseja tudo isso,

quando não é amor,
a vida fica sem cor na alma,

eu esperei seus lábios se moverem
para mais uma frase bonita,
como o céu imenso acompanhado da lua
e suas estrelas como o seu sorriso,

não há nenhuma diferença nisto,
você sabe que toda dor tem uma culpa,
e você esta sendo a minha,

se eu deixei você partir,
eu acreditei que fosse verdadeiro,
quando não é amor,
não há lembrança alguma que reviva este sentimento,

seu olhar esta vazio,
como o céu sem sol, ou estrela alguma dançando com a lua,

e se eu dei algum motivo para isto,
você sabe que tudo o que temos é um ao outro,

novamente, outra vez construímos nossos sentimentos,
quando não é amor, é apenas um breve sofrimento.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário