sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ANJO, O AMOR DE UMA VIDA


























Senhor,
feche os portões do céu,
feche-os para mim, eu não irei voltar para casa,
não agora, eu me apaixonei por uma linda garota,

eu não pude evitar este sentimento,

como a chuva
que certamente tem suas razões,
assim é o poder do amor sobre os corações,

seria um pecado este desejo?,

o amor decifra-se ao som de sua voz,
é o desejo que compartilhamos juntos,
o amor de uma vida, é como um anjo que reluz,

feche os portões do céu,
feche-os para mim, eu não voltarei para casa,
eu me apaixonei por uma linda garota,
seria um pecado este desejo?,

como a luz da estrela da manhã,
o amor  aquece no inverno,
ele me diz que eu sou a sua semelhança,

feche os portões do céu,
feche-os para mim, eu não voltarei para casa,
eu me apaixonei por uma linda garota.


LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário