quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A FACE DA VERDADE





















Caráter,
o que esta acontecendo?,
eu estou te desafiando,
é um colapso de comunicação,

há algo que eu deveria saber
sobre a face de sua verdade?,
eu estou abraçando suas palavras
e porque elas estão se perdendo?,

suas mãos são como labaredas de fogo
seu estrondo soar é como o corpo
firme em uma estrutura ambiental,

vejas as mentiras,
no escuro alguém tem as sustentado,
eu seguro as minhas, eu seguro as minhas,
não me enlouqueça, é um colapso de comunicação,

é um frio nervoso,
um calor estrondoso,
primavera sem cor, outono sem amor,
caráter não me desabrigue por favor,

é um surto mentiroso,
e ele é sempre o mesmo,
sim ele é sempre o mesmo em cada lugar,

eu estou abraçando suas palavras
firme em uma estrutura ambiental,

é apenas é um colapso de comunicação.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário