quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VARANDA DOS SONHOS




















Estrelas quebradas
na varanda de céus amarelos
onde está o meu amor?,
você me tirou de mim mesmo,

quebre este silêncio,
quebre estas suas regras,
eu quero o que você disse,

é o motivo para isso, e eles não acenam,

eu quero me livrar disto tudo,
eu quero o que você disse,
veja isso, veja como estou,

permita-se, o vento sabe como é,
cobrindo estrelas quebradas na varanda de céus amarelos,
eu quero o que você disse, eu quero estar ao seu lado,

quebre este silêncio,
quebre estas suas regras,
eu quero o que você disse,

vejo nas areias de praias celestiais,
não me faça implorar, não me faça chorar,
é o motivo para isso, e eles não acenam,
você pode vê-los na varanda dos sonhos?,

eu quero tudo o que você disse.


LEANDRO OCSEMBERG







Nenhum comentário:

Postar um comentário