quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PRESSENTIMENTO























Ouça esta voz,
ela chegou chutando as posta dos céus,
e no inferno causou um alagamento,
o que você esta fazendo, o que você esta fazendo?,

não me pergunte outra vez, o que esta em mim,
começa no profundo do seu desejo,

se olho nas linhas de suas mãos
seu perfume me atrai sem luz alguma em meu olhar,
e quando beijo os seus pés, de  alguma maneira,

você é o pressentimento do meu destino,
e com apenas um sorriso,
você consegue de mim o que veio encontrar,

eu te sinto nas nuvens como ninguém senti,
uma maneira de tê-la aqui comigo,
eu a vejo da maneira que ninguém vê ou conhece,

eu assentei os olhos em você,
e aqui estou eu, triste e sozinho,
junto de minhas lamentações,

eu não me importo mais com a solidão,
por mais duro que ela seja,  despedaçadora de coração,

meu corpo será abusado mil  vezes,
e  mil vezes mil, sei de onde vem este meu desejo por você.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário