sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O ESPINHO DA ROSA





















Pétalas de rosas,
sobre o repouso das almas,
frio e árduo é o vento nas montanhas,

eles dizem que só os tolos se apaixonam,
e eu não consigo parar de te amar,

na manhã de inverno rosas querem brotar,
assim é o meu amor por você, naturalmente
como os fatos destinados tem que acontecer,

levando sua foto na memória,
em seu sorriso eterno,
eu viverei minhas horas só de lembranças,

o tempo é castigador e ambulante
embora ha muito tempo é inútil dizer,
sem você estar por perto,

curar meu coração nos ponteiros parados
um homem derrubado pelo amor é um castelo
abandonado e desprezado pelo medo,


eles dizem que só os tolos se apaixonam,
mas o amor olha nos olhos e nunca recua
e eu não consigo te esquecer,

como um menino sonhador
caio no oceano de minha ilusão,
dentro desta coisa chamada amor
que estremece o meu coração,

sentir o vento no rosto
secando minhas saudades,
é ouvir nos sonhos suas gargalhadas
nos passos do caminho da felicidade,

eles dizem que só os tolos se apaixonam
mas eu me apaixonei por você e sei que jamais
sentirei de novo isto o que sinto agora,

a chama árdua de uma profunda paixão.



LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário