quarta-feira, 28 de novembro de 2012

TORNADO DE ALMAS


























Esta manhã
eu olhei pela ultima vez a sua foto,
droga, assim eu pensei,

não pelo seu corpo,
não pela sua sedução fatal,
você não é uma chance de ouro,

mas agora eu sou um alvo,
dentro de mim, estou preso há você,
você viverá lembrando o meu nome?,
e tão logo encontrará um dominante sobre si,

eu irei te amar para sempre de qualquer maneira,

eu não posso forjar mentiras
não pelas lágrimas, não pelo amor,
você viverá lembrando o meu nome?,
de sua maneira, certamente eu morrerei,

mas agora eu sou um alvo,
dentro de mim, estou preso há você,
seu futuro parece brilhante,

quem disse que devo te ver como chance de ouro?,
você não é uma simples ventania,

é um tornado de almas,
em você eu vi uma intensa luz,
e eles nunca saberão o quanto isto significa.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário