quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A ESTRADA SEM LUZ



























Rosas ao vento,
atiradas à janela das indiferenças,
nós estamos nos perdendo,
eu nunca me senti desse jeito,

nos medos, uma nova vontade,

Deus, você esta chorando?,
nós escolhemos viver assim,
ansiando se por em seu lugar
nas vidas alheias, como a areia e o mar,

eu nunca me senti desse jeito,
todos estes sentimentos, cada dia,
a mente cria uma dor diferente,

Deus, você esta chorando?,
todas a noites, perto, esta estrada esta longe de conceber,
você esta sentindo isso?, eu não, eu nunca me senti desse jeito,

olhe pela janela,
olhe pela janela do seu castelo,
nada mais realmente importa,

nós escolhemos viver assim,

eu nunca me senti desse jeito,
todos estes sentimentos, cada dia,
a mente cria um caminho diferente.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário