quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DESILUSÃO





















Eu tenho olhado para os cantos
e tudo o que vejo é apenas sujeira,
palavras ditas sem sentido
sentimentos sem nenhuma certeza,

eu ainda tento sorrir
no profundo de uma tristeza,
mas as vezes parece tão infinito
esta dor, esta incompetência,

na ventania criada tento me esquivar
de toda essa desilusão,
mas até o tempo consegue conspirar
me deixando de olhos para o chão,

penso na vida
como ela deveria ser,
mas pensar não move moinhos
não me faz entender,

quando um olhar passa por mim
as vezes ele passa sorrindo,
mas todo o sorriso chega ao fim
como a alegria quem me vem sem desatino,

agora não sinto nada
nem mesmo o dom da volição,
as ideias estão em seu lugar
mas não esta em sem eu lugar, o meu coração.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário