segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O ANJO SALVADOR IV- ETERNIDADE


























Lágrimas em palavras,

sobre o coração, a cicatriz emboçada,
é preciso ser forte,
por que eu sei que eu não te pertenço,

você olharia em meus olhos
se eu precisasse dos seus abraços?,
e se minhas lágrimas caíssem em seu colo,
você as transformaria?,

é preciso ser forte
por que eu sei que eu não te pertenço,
e além do que podemos sonhar, tudo tem se desmoronado,

você me ouviria se eu lhe dissesse
que quero viver a eternidade ao seu lado?,
nenhum de nós pertence a este lugar,

eu sei,
é preciso ser forte,
por que eu sei que eu não te pertenço,
mas sangraria por você,

a dor nos faz implorar,
e você saberia sobre sua pele e seus ossos,
por que não há amor e paz sem dor e guerra,

em suas asas livres, eu apenas aprecio o seu adejar,

é preciso ser forte,
por que eu sei que eu não te pertenço,
nossas diferenças, nos fazem chorar.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário