quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A CAMINHO DO COLAPSO

























Ei homem,

onde leva este caminho?
suas ideias são sempre as mesmas,

deixe-me ver seus encantos de amor,

eu estou vendo, eu estou vendo
há uma linha quebrada em suas mãos,
e você nunca consegue segura-la,

ei homem,
há algo que você deveria saber,
há algo que eu sei que você deveria saber,

onde leva este caminho?
suas ideias são sempre as mesmas,
e tudo o que você esta fazendo
é um colapso de si mesmo,

ei homem,
você quer segurar o mundo
mas deixa cair a sua verdade,
suas ideias são sempre as mesmas,
seus desejos nunca mudam,
você quer mais do que poder,

ei homem,
há algo que você deveria saber,
há algo que eu sei que você deveria saber,

eu dependo da mesma verdade que você.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário