domingo, 25 de novembro de 2012

O BLUES DE UMA GAROTA


























Hei garota,
por que você deixou de sonhar?,
ainda somos jovens, o tempo
é o nosso desafio,

não é desse jeito
que fazemos um ritmo,
saque-me, nem rosto nem bunda,

hei baby, nós teríamos um filho
e ele correria pelo quintal sorridente,
seria nossa arte de nos amar,

vire o tempo do avesso,
encontre lá no seu interior o nosso segredo,
em nossa velhice você se orgulharia,

não demorou muito para chover,

hei garota,
eu não sei, mas me contaram sobre o fracasso,
e não demorou muito para eu descobrir,

regou minha mente, a dor é confiável?,

hei garota de belas pernas sem amor,
nós teríamos um filho, não demorou muito
para descobrir o que fazer agora,

onde esta o meu coração?.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário