quinta-feira, 1 de novembro de 2012

FERIDAS DE AMOR




















Inverno no coração,
quando você se retoma,
seus olhos ainda chovem improdutivos,

quando o amor se fere,
é um vazio em suas mãos,
e este lugar está cheio de dúvidas,

eu ouço o seu nome no vento,
você ainda mora consecutivamente em meus pensamentos,
eu caio novamente neste momento sombrio,
seus rastros esvaecem na noite,
e este lugar está cheio de dúvidas,

quando o amor se fere,
a dor parece estar tão viva,

quando você se retoma,
e eu verdadeiramente amo estar lá, envolto seus braços,
eu ainda tenho aquele remoto desejo,

eu ouço o seu nome no vento,
eu vejo o seu rosto nos cantos abandonados,
você ainda reside consecutivamente em meus pensamentos,

seus rastros esvaecem na noite,
e este lugar está cheio de desconfianças,

quando o amor se fere,
os olhos embolsam vida,
quando o amor se fere
borramos a nossa existência,

e eu ainda ouço o seu nome no vento,
a sua assombração conversa comigo.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário