quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AINDA TE AMANDO






















Sobre o olhar distante,
ela esta caindo como a chuva,
fria por dentro, árdua por fora,

e a maior parte dos dias,
eu gostaria simplesmente que fosse como nós sonhamos,

a distância diminui,
e a cada suspiro longo você se vai,
nos desamparamos,

é duro dizer que estamos cheios de dúvidas
e a maior parte dos dias,
eu gostaria simplesmente que fosse como nós sonhamos,

nos desamparamos
tão próximo do amor,
e se você ainda sente o mesmo..

é duro dizer que estamos cheios de dúvidas,
e a maior parte dos dias,
eu gostaria simplesmente que fosse como nós sonhamos,

é duro dizer que estamos cheios de dúvidas,
e se você ainda sente o mesmo,
então você sabe que eu ainda estou te amando.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário